19 de jan. de 2012

Infest - Slave

Mais um clássico! Pra quem AINDA não conhece, o Infest foi meio que a junção do som do SSD com a linha de vocal do Youth Of Today (não curto nenhuma das duas bandas, mas a influência é claríssima) adicionando uma velocidade e peso extremo com letras curtas e diretas que apresentavam fortes críticas contra a sociedade e seu "american way of life", talvez tenha sido a banda de powerviolence mais hardcore de toda a leva de bandas da primeira onda.

Já havia postado anteriormente um álbum ao vivo deles, e bom, se você gostou do que ouviu ali, com toda certeza gostará ainda mais do que vai ouvir neste álbum! O Infest é uma daquelas bandas que é praticamente impossível não gostar, ainda mais quando se gosta de música rápida e não se gosta de muita coisa que se vê ao redor.

"Slave" foi o primeiro álbum da banda (antes já tinham lançado uma demo e um EP 7'), gravado em Junho de 1988 e lançado pouco tempo depois pela Off The Disk Records (e relançado pela Deep Six Records e Draw Blank com capas diferentes da versão original), o disco é uma verdadeira aula de powerviolence antes mesmo do estilo ter sido "batizado"! São 18 músicas em 20 minutos, todos os sons são curtos, carregados de peso e casando perfeitamente as letras com o vocal nervoso de Joe Denunzio. O cd é recheado de clássicos, impossível ouvir e ficar indiferente a tanta raiva jorrando das caixas de som, destaque para "Sick-O", "Mindless" e grande clássico "Where's The Unity".

Bom, não há muito o que falar quando o álbum é um clássico como é o caso de "Slave", então, apenas clique aí no download e assim que terminar de baixar, já aumente o som e se prepare pra pancadaria sonora!

Tracklist:

Break The Chain
Pickled
Sick-O
Plastic
Mindless
Which Side?
V.Y.O.
Where's The Unity
Screwed
Machismo
The Game
Sick Of Talk
Iran Scam
Life's Halt
Slave
Head First
Sick And Tired
Fetch The Pliers

Download!

Nenhum comentário:

Postar um comentário