16 de jan. de 2015

Bastard Noise / Lack Of Interest Split

Primeiramente, valew quem até hoje entra nesse blog procurando por novidade ou só mesmo dando uma olhada no que já foi postado! "The Brutality Continues..."

Volto aqui depois de tanto tempo sem atualizações pra falar de um disco que foi uma ótima surpresa pra mim: o split do Bastard Noise com Lack Of Interest. Digo que esse disco foi uma ótima surpresa pra mim pois confesso ter ele aqui na pasta de músicas há quase um ano e acho que só devo tê-lo ouvido uma ou duas vezes. Hoje resolvi escutá-lo de novo e foi a melhor coisa que eu poderia ter feito!

O split não é nenhum lançamento (inclusive o BN já lançou outros materiais depois desse). Lançado em Dezembro de 2013 pela Deep Six Records, a bolacha conta com 16 sons (4 do Bastard Noise contra 12 do Lack Of Interest) em pouco mais de 26 minutos. Do lado Bastard Noise, o que dizer? Com apenas 4 sons mostram que os anos passaram mas a brutalidade continua e é a base dos servos da caveira! Pros sons desse split em questão, a formação foi o Eric Wood no baixo e vocal, Hoak (batera do Brutal Truth) e Aimee Artz nos vocais, teclados e efeitos. O play começa com "Denial Mastered", com a boa e velha contagem '1,2,3,4' pra então dar início a destruição; o som é longo e cheio de quebradas de ritmo. Mas é na próxima música, "Rogue Blue Blood Spill" que a surpresa começa! É pessoal, o Eric Wood continua criativo pra caralho quando o assunto é powerviolence, noise e insanidade! Daí em diante o carro desce desgovernado, é um som mais foda que o outro, meu preferido é "Putrid Hog Men". "The Time Shifter" fecha o lado do barulho bastardo e passamos agora pro lado do Lack Of Interest, que também trouxe boas surpresas!

A maior surpresa do Lack Of Interest foi a presença de Rick nos vocais novamente (que faz aqueles vocais de rufus lenhador no "Trapped Inside"), mas logo descobri que minha surpresa foi na verdade uma uma desatualização minha, pois o cara ta de volta desde 2012 ou 2011 (visto que é ele também nos vocais dos sons do split com o Weekend Nachos). Bom, o Lack Of Interest é como o AC/DC do powerviolence: muda a formação, muda o vocalista mas o som é sempre o mesmo, e isso não é visto como defeito, pelo contrário, quem curte o som dos caras já espera por isso. Aí é que realmente me surpreendi! "Sweet Bitter Taste" é o nome do som, dali em diante vemos o "Lack Of Interest de sempre" e também uma mudança ferrenha em alguns sons e que só deixaram os sons ainda mais brutais. Enfim, as duas bandas são mais do que veteranas no powerviolence e da melhor leva! Deem uma ouvida nesse play que vale a pena, demais!

É bem provável que a gente não poste mais links de download, como podem ver, não temos mais tanta paciência nem tempo pra atualizar de maneira satisfatória o blog, mas enquanto da vamos colocando links de outros blogs ou link do full album no Youtube. Valew!

Tracklist:

- Bastard Noise
Denial Mastered
Rogue Blue Blood Spill
Putrid Hog Men
The Time Shifter
- Lack Of Interest
Tables Turned
Grown To Sicken
Sweet Bitter Taste
Fear None
Losing Streak
Hands Up
Headtrip
Resist And Conquer
Chasing A Hearse
All That's Lost In Your Life, I'll Help You Find
Happy Faces
Live To Fight

Download!
(Link do blog 'We Last Longer!')

Nenhum comentário:

Postar um comentário